Ana Carolina Scaff

Made In Brazil

Brilhando nos Estados Unidos, Ana Carolina Scaff engata uma campanha na outra, desfila para as principais grifes e é a nova apresentadora do Plum TV


ana carolina scaff 01 cópia

O assunto na terra do Tio Sam é Ana Carolina Staff, a morena estonteante que apresenta um programa de variedades no canal PlumTV, um dos preferidos dos hypes de plantão. Nascida em Cuiabá, Mato Grosso, aos 15 anos, mudou-se para o Rio decidida a estudar teatro, onde também cursou Comunicação Social. O biótipo privilegiado abriu portas no mundo da moda e publicidade. Na lista de campanhas da moça estão Pantene, Lancôme, Cartier, Nike, Dove, Coca-Cola, Levi´s – para citar algumas -, além de atuações em curtas metragens e até testes para ser a primeira versão brasileiríssima de uma Bond Girl, no filme 007.

…Going to Miami…

“Sempre quis experimentar o mercado internacional. Assim que me formei na faculdade e no teatro, recebi um convite da agência Next,  e decidi que seria lá meu próximo destino.”

Ana_LilianCabral
…Ana Carolina apresentadora…

“Um dos momentos mais marcantes foi ter a chance de cobrir o Festival de Cinema Brasileiro de Miami, pois tive a oportunidade de entrevistar pessoas que admiro muito, como o diretor Bruno Brarreto e a atriz Lilia Cabral. Nunca esquecerei!”

…Ana Carolina atriz…

“Sempre fui apaixonada por teatro e já mergulhei de cabeça nesse universo durante muitos anos. Também já tive oportunidades de fazer curtas metragens. Mas o meu grande sonho é fazer cinema. Tenho planos para 2009 numa produção nacional”

…In Hollywood…
Ter sido pré-selecionada para fazer o teste do filme 007 foi algo muito especial. Foi o que me fez começar a pensar em uma carreira internacional”

ana carolina scaff 04a

…Próximo destino…

“Estou adorando a experiência de morar em Miami, mas se a minha carreira começar a me levar para outros lugares, ou até mesmo de volta para o Brasil, eu topo! “

** Matéria para Alpha Magazine Ed. 119 – agosto 2009

2 Comentários

Arquivado em Entrevistas

2 Respostas para “Ana Carolina Scaff

  1. João

    Como está sendo sair na capa da revista estar bem, que aliás você está linda, quando lí o que disse sobre estar bem é estar no lugar que gosto…me cuidar por dentro e por fora…adorei isso realmente estar bem é um pouco de tudo…

    Beijos e ABRAÇOS ATÉ A PRÓXIMA.

Deixe um comentário

