Report

Um hino a Dior

A bela Marion Cotillard, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em Piaf – um hino ao amor – é a novo rosto da grife francesa nas propagandas de bolsas Lady Dior, que levam a assinatura de John Galliano na criação publicitária. A intenção foi promover o encontro de um ícone do cinema com um ícone da moda. A primeira parte da campanha, que tem a Torre Eiffel como cenário, foi produzida pelo fotógrafo Peter Lindbergh. Já em Nova York, Marion foi fotografada pela badalada Annie Leibowitz.

Pop art com pedigree

Os fãs de um dos movimentos artísticos mais seguidos de todos os tempos ganharão um presentão no começo do ano que vem. Após passar por Malba, em Buenos Aires, a mostra Andy Warhol, Mr. America desembarca no Brasil, reunindo 170 obras do mestre do estilo, entre fotografias, pinturas e até filmes. Peças famosas como os retratos de Marilyn Monroe, Jacqueline Kennedy e Mao Tse-Tung, além dos seus auto-retratos  poderão ser conferidos na Pinacoteca a partir do dia 20 de março.

Mais uma…

Depois da Hermès, Victoria´s Secret, Chanel, Christian Louboutin  e outras über grifes,  a badalada Missoni inaugura no Shopping Iguatemi sua primeira loja destinada à America Latina. O trio de empresário Vicente Mello, Roberto Jorge e Rodrigo Martinez é responsável por trazer a marca italiana que produz os tricôs mais famosos do mundo, que chega ao Brasil em um espaço de 164 metros quadrados  e contará com as linhas masculina, feminina, home e tecidos exclusivos.

Mandela Day

O líder pacifista irá virar personagem no cinema. O filme, que ganhou o nome de Invictus narra a história de Nelson Mandela na sua dura tarefa de unir uma nação dividida pelo ódio e racismo, e que encontrou em uma seleção de Rugby – vista como ‘zebra’ antes da Copa do Mundo de 1995 – uma esperança para acabar com as diferenças raciais. O longa, dirigido por Clint Eastwood, traz no elenco nomes de peso como Morgan Freeman e Matt Damon, com estreia prevista nos cinemas brasileiros em 29 de janeiro de 2010. Bom preparar os lencinho de papel.

Brangelina por uma boa causa

Brad Pitt e Angelina Jolie atacaram de designers de jóias e acabam de lançar uma coleção de jóias inspirada em cobras. Se você achou a escolha temática um tanto estranha, há uma explicação: na gestação de Shiloh, primeira filha biológica do casal, a atriz ganhou um anel em forma do réptil e, desde então, considera o considera um protetor de sua família. O nome da coleção é The Protector. As jóias de ouro e acessórios de prata estarão à venda nas lojas Asprey de Londres, Nova Iorque, Beverley Hills, Tokyo e Dubai a “módicos” US$ 525 por uma boa causa: os lucros serão destinados à Education Partnership for Children of Conflict, fundação de caridade fundada por Jolie em 2006. Para conferir, acesse www.asprey.com

Vale o quanto atua

O galã Johnny Depp não pode reclamar da conta bancária. Isso  porque o astro irá embolsar R$ 60 milhões para reviver o capitão Jack Sparrow no quarto filme da série “Piratas do Caribe” – vale lembrar que sua última participação no filme da Disney rendeu 15 milhões. A gorda quantia coloca o ator em primeiro lugar na lista dos mais bem pagos atualmente em Hollywood. Depp aparece na frente de estrelas como Tom Hanks e Mel Gibson, que têm cobrado £ 18 milhões por filme que estrelam.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Acontece

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s